16 junho 2012

Um gole de coragem basta.

O mundo se encontra de cabeça para baixo em meio tantas sensações fortes de angústia.
Não é algo fácil de explicar, simplesmente um dia eu acordo e não quero viver entende?
Não quero abrir os olhos, não quero olhar pra ninguém... E não é preguiça. Só quero estar longe de todos, calada, sentada na cama ou no chão, escutando Silverchair e comendo chocolates e batata frita de lata barata. Seria uma TPM eterna? Mas não tenho vontade de matar ninguém... Descarto essa possibilidade.
Penso em várias coisas ao mesmo tempo, futuro, estudos, viagens, amores... aquela vontadezinha de fugir e desaparecer do mundo sabe? Dar uma de 'rebelde sem causa' ir embora e começar do zero.
Um emprego novo, uma casa nova, estudar o que sempre sonhei, fazer vitrinas e dar uma crescida. Suar um pouco mais essa camisa que vive encharcada desde os meus 10 anos, não ligo do tempo que vou usar pra conseguir chegar onde quero, mas que seja o mais breve. Farei por onde.
Tenho todas essas metas e esses planos no papel, não só na mente, mas preciso de um empurrão pra poder seguir sem receio.
Um medo me cerca e não sei dizer do que, mas me impede de fazer MUITAS coisas que eu quero fazer, coisas pequenas... Como ir a padaria, por exemplo. É estranho mas é bem assim que as coisas acontecem.
Uma dose de ânimo e apenas um gole de coragem, isso já vai me fazer sentir segura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário