31 outubro 2012

É.



Eu tenho tanta coisa pra colocar aqui, mas fico me limitando... Minhas palavras de nada adiantam ultimamente, ando deixando-as arquivadas na minha cabeça, me lamentando, sim. Sei o quão errado é, mas não posso evitar, estou prestes a ter um colapso por poucas coisas, gostaria que me entendessem sem eu precisar contar, acho que é tipo impossível, por que não importa o que vc diga, sempre vão encarar como exagero, desequilíbrio ou intolerância, por isso prefiro evitar.
Não me importa o que as pessoas pensam sobre minha pessoa, na verdade eu acho que são poucas as que esperam o pior de mim, acho.
Fico passando vontade de dizer tudo que penso, tudo que quero, tudo que espero, mas quando digo de nada adianta, minha outra vontade é de calar pra sempre.
Cansa dizer as mesmas coisas, tudo que é repetitivo e possessivo é extremamente ruim, ainda mais se for comigo, tiro forças dos céus pq aqui dentro já não existe mais nada, sinto muito. Me cansa ter que abaixar pra amarrar o cadarço várias vezes ao dia, não por preguiça, mas por ser a mesma coisa todos os dias, a mesma rotina.
Passam tantas coisas pela minha cabeça que não sei por onde começar e se começar, dificuldade a mil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário