11 dezembro 2012

2012


O ano das mudanças e renovações...
Aconteceram tantas coisas nesse ano que dariam um belo livro.
Consegui alcançar boa parte dos meus objetivos, estudei tudo que tinha vontade, conheci gente nova e bacana, mudei de emprego duas vezes, viajei, fiquei ruiva, arrumei meus óculos, li livros maravilhosos...
Porém, acho que perdi algumas boas amizades por conta do destino, sofri o suficiente pra poder voltar abrir os olhos e enxergar melhor depois, com tudo, tive algumas intrigas (pouquissimas) desnecessárias...
Muitas pessoas queridas tiveram a dádiva de ter um filhotinho carregando na barriga, uma delas e a que me deixou mais feliz e realizada como se a criança fosse minha, foi o da minha irmã. Nunca me senti dessa maneira, uma felicidade tão constante e gostosa a ponto de chorar, por uma vida que está por vir <3
Enfim, foram muitas coisas, não caberiam todas aqui.
Entre tantos altos e baixos, 2012 valeu muito a pena, desde as lágrimas de tristeza até as lágrimas de alegria.
É como diz aquele velho ditado... "Vivendo e aprendendo!"
VIVI E APRENDI.
Hoje me sinto bem e feliz, de uma maneira que não pensei que fosse possível, depois de tudo.

Valeu a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário