Tudo que está na moda hoje em dia era uma contradição de ser odiado um tempo atras.
Não se se alguém lembra, volta uns dois anos atras, e era mda tatuar cruz? Ou usar colar, alguma roupa com cruz? Depois disso, virou moda ir na Bola de Neve (igreja) e louvar a Deus, tá eu sei que religião não se discute e eu não discuto com ninguém, mas posso expressar minha opinião nesse caso. Eu fico puta da vida quando vejo alguém que entra de cabeça num negócio (nesse caso, religião) e muda da água pro vinho, um exemplo, conheço muitas gente que saía, ia pra balada, bebia, fumava e fazia uma par de coisa errada que hoje em dia 'encontrou Deus' e deixou tudo isso pra trás, ok, isso até que é legal mas o pior de tudo tudo é essa pessoa querer enfiar na cabeça de outras que o caminho que ela escolheu é melhor pra todo mundo, mas porra não é! Cada um tem noção dos seus atos e das consequencias, assim como fulano que fazia merda achou melhor mudar e louvar a Deus, ciclano não tem por que mudar pq fulano mudou até pq não era ele que fazia as merdas. Outra coisa que me tira do sério, é ver gente que quer falar mal dos outros e nao olha o proprio umbigo, vou dar minha mãe como exemplo nessa.Sim ela também se 'converteu' a pouquissimos meses, e porra, ela é o tipo de mãe que todo filho gostaria de ter, é de boa, não reclama quando seus filhos saem, não fica prendendo, segurando e nem brigando. Gosta de rock'n'roll, sai (saía) pra balada... ela era mais jovem do que eu sabe? Todos falam que eu sou a mãe e ela a filha. Até que ela 'encontrou' Deus no meio do caminho (não sei qual) e mudou radicalmente do dia pra noite, ela fica assistindo aquele canal do Bispo do Brás, vai na Igreja 4 vezes por semana, fica cantando o dia todo músicas do tipo (que por sinal me irrita muito), e qualquer coisa que acontece ela joga desculpa no que ela segue, tipo, se algo deu errado "vc nao teve fé em Deus" se du certo "viu como Deus é bom com vc"... AFF! E um dia desses eu fui no Bar Brahma e tinha uma mulher, a cara da Danni Carlos, cantando Pink Floyd que até então é a banda preferida da minha mãe, e eu escutei, cantei e obvio que lembrei da minha mãe, quando cheguei em casa eu fui falar pra ela e disse que ela poderia ir um dia com a gente pra ela cantar de novo, e ela me respondeu assim "AH, mas agora eu não posso mais curtir o qu eu curtia antes, isso não é bom pra mim mais", quando ela disse isso eu não acreditei, pedi pra repetir, ela repetiu e fiquei de boca aberta com a velocidade de que esse virus espalha! Caralho! Atingiu até minha mãe! E isso é muito difícil de levar...
Não pensem que eu não acredito em Deus, pq eu acredito SIM, mas eu acredito em mim antes sabe? As coisas não vão acontecer só por acreditar nele. E outra, eu não preciso ficar gritando pro mundo todo isso, as pessoas tem mais o que fazer e cada um sabe no que deve acreditar sem influencia de ninguém. Enfim.
Agora vem a contradição da 'moda', passo muito tempo visitando o site de imagens We heart it e percebi que está mais comum hoje em dia as pessoas gritarem ao mundo que é anticristo, lá 80% das imagens da pagina inicial se não é do Justin Bieber é de meninas/meninos com tatuagem de cruz de ponta cabeça, ou com roupas com essa estampa ou com boné escrito anticristo. Gente que passa o dia na internet falando que é ateu sem ao menos conhecer nada de religião pra dizer que é isso, simplesmente alega "não acredito em Deus, sou ateu" e não é assim, pra vc ser ateu, antes de tudo tem que saber pq não é, o que cada religião passa e tudo mais (tive dois professores na faculdade ateus e eles ensinaram isso, que tem muita gente sem conhececimento querendo ser o que não é. PORRA! Vocês não tem roupa pra lavar não? Caralho, como pode uma coisa dessas? Definir caráter e religião só pq ta na moda?
Outra coisa, o bang de zumbis que ficou irritante já, tudo é zombie, zombie, zombie.
Fora que agora é moda ter estilo nerd, ler Sandman e usar oculos e blusa do Carlton Banks amarrada no pescoço com mocassins só pra parecer mais inteligente. Nerd que é nerd não segue modas ok? Nerd que é nerd, passa mais tempo com seus livros e estudando do que vcs pensam! Nerd que é nerd lê Sandman desde criança, e não assiste séries de tv como 'big bang theory' 'house' só pq tá na moda hoje, muito pelo contrario, a maioria conhece isso antes de ao menos sair na midia. Porra!
E essas meninas passarem mais tempo jogando video game que os meninos, isso nao era assim, na adianta falar que é por que vcs gostam pq não é, vcs aderiram a uma modinha insana não adianta negar.
Meu recadinho: Vocês são RIDICULOS!
Isso basta.
Deixo bem claro mais uma vez que esse é o MEU ponto de vista, eu respeito a escolha de cada um desde que respeitem a minha, coisa que pouca gente faz.
Não me levem a mal.
É isso. Irritei.